19/09/2014

Top 5: Blogs Preferidos

E ai como que vocês passaram esses dias? Eu tô ótima caso queiram saber kk

No post de hoje eu vi falar sobre meus cinco blogs preferidos, clarooo que não são só cinco, mas peguei os que eu tô mais acessando ultimante pra colocar aqui pra vocês.

Depois dos Quinze

Sem título

Quem não conhece ou nunca ouviu falar no blog depois dos quinze? Poucas pessoas não é mesmo? Ele é da blogueira Bruna Vieira, criado depois desilusão amorosa, por ser muita tímida Bruna criou o blog onde começou a expor e colocar seus sentimentos pra fora em forma de textos. Hoje o blog faz o maior sucesso e aborda vários temas como moda, musica, livros, filmes e mais.

Morando Sozinha

Sem título

Pertence a blogueira Fran Guarnieri que mora em Juiz de Fora - MG. O blog aborda as dificuldades que a blogueira passa em morar sozinha. Ela divide seu cotidiano em morar sozinha como organizar a casa, as finanças, o emprego e de tudo um pouco. Eu amoo <3

Conectando Moda

Sem título

Gabriela Trida é uma blogueira nova que não possui milhares de seguidores mas mesmo assim faz posts de qualidade, e que todos querem ver todooos os dias. Recentemente ela criou um canal pro blog onde faz diy, compras, vlogs, receitas e talz. Deem uma passadinha lá.

Apenas Ana

Sem título

Ana Lídia foi recentemente selecionada para a galera Capricho ae vocês já devem imaginar se o blog dela é bom ou não!? A pouco tempo ela resolver fazer o projeto #voltandoaoscachos onde ela decide parar de fazer química e resolve voltar aos cachos e fazer o big shop acompanhe ela nessa etapa.

Nós de Gravata

Sem título

Karine Clessia mora em São Luis - MA, ela tem um blog cheio de estilo mas do jeitinho dela. Ela é muito legal, dá super dicas e tem altos posts vale a pena acompanhar.

Beijos :*

4 comentários:

  1. Temos gostos parecido então linda ;)

    ResponderExcluir
  2. O unico que eu não conhecia era o terceiro
    Amooo o apenas ana e depois dos quinze
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conhecia todos os outros menos o conectando moda.
    http://tudoaosdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir