11/08/2015

Blogueiras antes e depois da fama e um pouco delas.


  Olá meninas, tenho tentado postar com mais frequência no blog, pois é um hobby que eu gosto muito, e quanto mais vocês interagem comigo mais eu fico feliz e tenho mais e mais vontade de postar.
  Hoje vim aqui mostrar o antes e o depois de algumas blogueiras mais famosas, afinal elas são influência para mim que tem um blog mesmo que seja por hobby, para vocês que se espelham nelas, e para quem quer criar um blog. Se engana muito quem acha que as blogueiras já começaram poderosas e bonitas ou que vieram de alguma família rica, pelo contrário a maioria delas cresceram sozinhas nesse mundo imenso de internet.
  Vamos conferir o antes o depois rsra


Bruna Vieira



  Quem não conhece a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, a menina de Leopoldina interior de Minas que sofreu uma desilusão amorosa e acabou criando um diário virtual, o que ela não sabia é que isso viraria seu trabalho. Conhecida mais pelo público jovem/adolescente já lançou livros e faz sucesso onde passa.

Taciele Alcolea


  Ficou conhecida ainda na época do orkut como a "Barbie" da internet, por usar rosa em tudo as meninas sempre gostavam dela e se identificavam com seu jeito alegre de ser. Começou postando vídeos no youtube e divulgando no orkut aonde levou seu fãs para lá também. Nesse link aqui você pode ver mais fotos antigas dela.

Jana Make Up


  Jana é toda fofa, eu pelo menos acho haha, ela começou com um mini diário online que depois acabou postando mais e mais sobre outros assuntos. Assim começou a gravar tutoriais de make no youtube, fazendo maior sucesso onde passa.

Niina Secrets


  Acho que quase ninguém sabe que Niina na verdade chama Bruna, começou com o canal no youtube quando ela ganhou pinceis e queria mostrar pra todos (pensa numa felicidade), aí foi indo pra minis tutoriais de make e foi só crescendo mais e mais.

Fabi Santina


Apesar de ela já ser bem antiga no youtube e blog conheci ela a pouco tempo, e não sei muito sobre ela. A Fabi é irmã da Niina Secrets, aliás a família quase toda trabalha no youtube, acho que só o pai dela que não ajuda apenas a mãe dela na edição e gravação de vídeos. Ela possui uns vídeos super legais, vlogs, tutoriais, e tudo sobre esse universo que a gente ama.

Rayza Nicácio


Conheci a Rayza a mais ou menos uns dois anos quando eu quis alisar o meu cabelo mas não deu muito certo. procurando tutorias na internet para melhorar os cabelos cacheados achei os vídeos dela e confesso que eu amei. Hoje ela está noiva e posta vídeos sobre tudo inclusive sobre a reforma de sua casa nova. Super fofa e cristã vocês se apaixonarão ao ver os vídeos dela mesmo não sendo cacheada.

Camila Coutinho


  Apesar de ter anos de blog( Garotas Estupidas) e ser uma das blogueiras mais famosas dentro e fora do Brasil eu não gostava muito dela, mas quando resolvi dar uma segunda chance a ela. O que mais gosto nela é o jeito prático de dar as dicas e falar sem contar o sotaque que é contagiante.

Camila Coelho


Começou gravando tutoriais de make no youtube e falando sobre moda no seu blog. Hoje é um dos maiores blogs de moda que exite no mundo e um dos mais acessados também. Blog Super Vaidosa

Bianca Andrade


  O que falar dessa goxxxtosa? ela começou com um blog pequeno fazendo tutorial de maquiagem em fotos. Após muita insistência de suas leitoras começou com um canal no youtube. Não tem quem não contagie com o humor extrovertido dessa linda.

Evelyn Regly


  A Eve tem uma # chamada #ehtudovaca que ela fala das amigas do namorado, ela tem um quadro no youtube que chama Babados da Vida onde ela conta coisas muito engraçadas de nosso cotidiano e do dela também. Só vendo ela pra rir bastante.

Karol Pinheiro


  Começou como editora na capricho, depois resolveu gravar vídeos fazendo tutoriais de maquiagem. Quem nunca assistiu na capricho o make com k, eu amavaaa ela ensinava tudo, e eu não sabia de nada hahaha

Flavia Calina


  A Flavia é mãe e meu Deus ela ama vlogs e a gente ama saber como é a vida das blogueiras né?!! Ela teve uma neném e conta como é cuidar da baby V kk.

Thassia Naves


 Pra mim uma das maiores blogueiras de moda, sabe aquelas peças que passa nos desfile e você diz que nunca vai usar, ela arruma uma forma de ficar linda. OMG pensa num blog que só fala de moda, mas que não é aquela modinha que se encontra sempre. Ah desisto não sei explicar rsrsrsrsrs, entrei lá e vocês vão ver esses diferenciais kk.

*OBS: As fotos para fazer as montagens foram retiradas das redes sociais das blogueiras(blog, instagram).

14 comentários:

  1. Cara o passado as condenam haha...amei o post. Beijinhos :*

    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem se fala, algumas até que não eram feias. Mas mesmo assim melhoraram bastante ::)

      Excluir
  2. Acompanho a Nina a um bom tempo e não sabia que o nome dela é Bruna e nem muito menos que era irmã da Fabi hahahaha pra mim eram primas ! AMEI O POST bjooos

    ResponderExcluir
  3. Pois então menina, não tem muito tempo que ela postou um video e falou isso. Acho que no 50 fatos sobre mim também tem. Beijos linda continue aqui :D

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Achei cada foto dela e da bruna que se eu fosse colocar aqui omg

      Excluir
  5. Acompanho praticamente todas. E mudaram muito mesmo.
    Viu ainda tenho esperança no futuro ser mais linda KKKKKKKK
    Adorei o post ;)
    E passei para deixa um beijo <3

    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM
    / CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também tenho a mesma esperança kkkkk

      Excluir
  6. Elas mudaram muito!


    Espero por sua visita! www.garotadeestilo.com

    ResponderExcluir
  7. Algumas mudaram muito, mas a Niina e a Fabi acho que nem tanto. Agora a Bruna e a Taci, GENTE melhorou demais! Minhas preferidas da lista é a Karol e a Bianca <3 Bjs

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post realmente o tempo fez bem a elas ficaram ainda mais lindas bjo linda e visita meu blog
    www.cantiinhodafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo ver esses post, quero ver eu daqui a uns anos também kk será como vamos fica?

    ResponderExcluir