23/04/2015

Pintando o cabelo em casa: Yellow 9.4 + ox 30

Oi pessoal!

Resolvi pintar o meu cabelo novamente, depois do merecido descanso que eu deixei ele ter rsrs'

Depois de mais de 2 meses resolvi pintá-lo, mas como sempre que eu pinto eu acho que escureci ele, resolvi usar um tom mais claro dessa vez (eu usava a 8.4 da Alfaparf). Escolhi a Yellow por ouvir por aí, que é da mesma marca da Alfaparf, mas não sei se é verdade ou mentira.

Como vocês podem ver, meu cabelo estava com uma raiz com mais de dois dedos, além de estar suuuper desbotado.


Para pintar todo o meu cabelo, usei 1 tubo e 1/2 da tinta e 1 tubo e 1/2 da ox. Dividi o meu cabelo em quatro partes e passei a tinta com o auxílio de um pincel. Aguardei 45 minutos e lavei.





Achei a cor dela bem clara pra mim, para falar a verdade, mas achei ótima por abrir tanto o tom do cabelo, sem precisar descolorir antes.

Achei o precinho dessa tinta super em conta, algo em torno de 14 reais, a oxigenada não me lembro ao certo, mas não passa de 7 reais.

Achei que realmente essa tinta ressecou muito meu cabelo, mas nada que boas umectações e hidratações resolvam este probleminha! haha'

Não sei a durabilidade que ela tem no cabelo, pois é a primeira vez que uso, mas assim que eu tiver uma opinião formada sobre a durabilidade da cor, volto aqui para falar para vocês!

Apesar de achar a cor bem clara eu amei! Pois foi a primeira vez que pintei e não vi meu cabelo castanho, mas sim suuper laranjinha! (Pois é, sofro de cegueira ruiva! haha)

A cor ficou um pouco manchada, mas não por causa da tinta, pois meu cabelo já estava com partes mais claras e partes mais escuras, então onde já estava mais claro, ficou mais claro ainda.



Tive que alterar um pouco a cor das fotos, inclusive a do antes, pois não tenho uma câmera muito boa, então a cor não havia ficado tão fiel ao real. Após aplicado um filtro nas fotos, cheguei a uma cor bem próxima do real (apesar do meu rosto ter ficado com a luz estourada!).

E aí, gostaram da cor?

Não me deixem de seguir no Instagram @amandaald_ e se inscrevam no meu canal AmandaDrumond, pois irão ter várias novidades por aí!

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Gente, quero e agoora como faaaz. Tenho cabelo preto :/


    www.ajulienne.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lana,

    Não estou conseguindo responder ao seu comentário, espero que veja a resposta aqui.

    Se o seu cabelo for preto naturalmente, o ideal seria usar a 9.4 mesmo com ox de 40, ou pra não arriscar, descolorir todo o seu cabelo para clarear pelo menos um tom, depois você poderia aplicar essa tinta normalmente(faça teste de mecha antes de qualquer procedimento).
    Se o seu cabelo for preto tingido, seria bom você usar o dekapcolor duas ou três vezes, esse produto tira toda a tinta que temos em nosso cabelo, assim você poderia usar a tinta ruiva normalmente.

    Espero ter ajudado!

    Fiquei muito feliz com a sua visita! Volte sempre <3

    Beijinhos ;

    ResponderExcluir
  3. Adenddi0gio_pi Melissa Lambert click
    mimortgistti

    ResponderExcluir