03/09/2014

Vlog: Fitagem para cabelos cacheados

Olá, pessoal como vai vocês?

  Hoje o assunto aqui no blog é cabelos, rs. Tem coisa melhor do que falar sobre cabelos, saber cuidá - los e vê - los lindos, acho que não. Eu tenho o cabelo cacheado (e por acaso amo e sou super a favor de assumir suas identidades naturais), e nesses últimos dias venho recebendo várias meninas que me pedem dicas de como eu cuido do meu cabelo e outros assuntos relacionado, as vezes elas só vem me falar que o meu cabelo é lindo, e não é me achando mais eu amo isso, porque? porque eu simplesmente amo o meu cabelo e é bom quando os outros gostam também né?!



  Bom, pensando nisso foi que eu fiz um vlog falando sobre a técnica que eu uso para pentear os meus cabelos. Lembrando que essa técnica não fui eu quem inventou já é uma técnica utilizada na internet pelas vlogueiras, eu só mostrei o jeito que faço. Então vamos deixar de blá, blá, blá e vamos logo ao vlog. Espero que gostem!


http://www.youtube.com/watch?v=mVxPnSldk_U

Beijos


4 comentários: