06/03/2015

Perfis de decoração do instagram

Oi genteee, essas coisas de decoração sempre me chamam bastante atenção mesmo que eu não as faça as vezes passo horas e horas no google, pinterest, em blogs e em tudo mais vendo ideias sobre o assunto. Mesmo que eu não faço fico olhando e pegando alguns pequenos detalhes de inspiração.

Como sei que todas aqui (ou a maioria) possui instagram, trago algums perfis de decoração do instagram. Vamos ver?

@fargebarn 

Esse perfil é lindo e todo fofo vai desde coisas divertidas até essas mais modernas e sofisticadas, o que eu mais gosto é o jeito simples das decorações que se for parar pra ver é algo básico e fácil de fazer uma decoração inspirada.

Sem título     Sem título

 

@decoraid

Esse perfil possui decorações diferentes que são coisas assimétricas, coisas estranhas mas que ficam bonitas, enfim é mais decorações que ninguém pensa ninguém imagina que fica bom.

2             2

 

@misselanea

Aqui você encontrará coisas lindas, na minha opinião esse é um dos melhores perfis dessa lista. Tem várias idéias de diy, apesar de não ensinarem passo a passo só de olhar a imagem você já tem ideias de fazer. Se o de cima possuía ideias simples esse nem se fale.

3        3

 

@pardonleinterior

Rústico! essa é a palavra que define esse perfil, são decorações mais rústicas e bonitas sem contar a modernidade. Só vendo pra conferir.

4        4

 

@decorame

Possui decorações muito divertidas e coloridas. Não sei aonde acha essas imagens pra postar eu realmente não sei mas vocês visitem.

3 4

 

Por hoje é isso pessoal espero que gostem fiquem  com Deus beijos :*

3 comentários:

  1. Também acompanho muitos perfis de decoração... Apesar de não usar as dicas, eu pego algumas inspirações para quando tiver minha futura casa! haha'

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de decoração! <3 :)

    ResponderExcluir