10/03/2015

TAG: Sim, sou blogueira

Sem enrolação kkkkkkkkkkk vamos logo a pergunta dessa tag.

1-Porque e quando criou seu blog?

Eu sempre gostei dessa história de blog e sempre passei horas e horas viajando de um blog a outro. Ai até que teve um dia que decidir criar. Mas tem que gostar muito porque no começo não é mil maravilhas como os das blogueiras famosas.

2-Quais os principais assuntos do seu blog?

Acho que posso chamar de universo feminino porque eu abordo um pouco de tudo não necessariamente só feminino mas a maioria e sim feminino.

3-Como tem sido a vida de Blogueira?

Começando a pouco tempo tem sido corrida porque faço faculdade em tempo integral então tenho que me virar em mil kkkkk

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?

As críticas.

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?

O Amor e o carinho de quem me acompanho sei que estou bem no começo mas ja sinto isso.

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?

Não sei ainda, mas pretendo chegar a conquistar meus leitores e que cada vez mais pessoas gostem do meu blog.

7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?

É profissional pelo fato de eu levar a sério. Não por ganhar.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?

Depois dos quinze, morando sozinha, apenas Ana e nos de gravata indico todos.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

 sim,

10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja mudanças? Quero mudanças, mais pra frente comprar um dominio e um layout próprio mas isso é depois um pouco. Primeiro preciso conquistar meus leitores pra ver o que eles querem.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário