13/03/2015

Tedência Gypsy

Oii pessoas lindas que leem esse blog kkkkk tudo bem? espero que sim. Porque hoje eu estou super feliz com esse post kkkkk ( nem sei porque). Vamos falar sobre moda, isso mesmo M - O - D - A.

Uma tendência que está fazendo a cabeça de todas as meninas é nova tendêcia gypsy, ou famosa ciganinha. Esse estilo combina um pouco de elegancia, com estilo hippie ou cigano e até mesmo etnico. Muita gente o confunde com o estilo boho, porém há diferenças.

O estilo Boho junta tudo em um só estilo (como hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e despojado), já o gypsy que é o tema do post de hoje é um look mas montado em cima de uns dois desses requisitos. por exemplo, junta - se o hippie com o etnico fica uma combinação super linda e estilosa ai cria se esse estilo. É bastante despojado e largado sem muito arrumado, digamos que é definido como o arrumado dessarrumado. E quem não gosta de sair de casa se sentindo confortável e linda. Com roupas frouxas, caidas, franjas, jeans e outros você monta o look perfeito.

Estava eu fuçando o pinterest quando me deparei com inspirações lindas desse estilo. E como eu amo trazer novidades pra vocês, vim aqui mostrar alguns looks de lá com essa pegada pra vocês usarem, ousarem e abusarem na hora de montar o seu.

ACESSÓRIOS 

Esses são os meu preferidos vale no cabelo como esse filtro de sonhos lindo, bolsas, franjas e quando o assunto é aneis, colares e pulseiras o investimento fica no dourado com o prata.

acessorios

BLUSAS

Com a alça caída foi a que mais ganhou o coração da meninas nessa moda. Porém se você não gostar dessas você pode escolher em cochê que também está em alta, essas mais larguinhas dentre outras.blusa

CALÇAS 

Sim, calças! Difícil ver uma moda que se adepta tão facilmente a todas as peças de roupa mas essa sim chegou pra ficar a todos os gostos.

calça

KIMONOS 

O novo queridinho das meninas, os kimonos, também se insere facilmente a essa moda. Escolha o seu e divirta - se.

kimono

SAIAS 

Principalmente as longas são as mais usadas, com uma pegada mais cigana se tornam lindas.saia

SHORTS 

Os jeans ou os de tecido mais folgado, com acessórios ou sem, os shorts dominam com esse calor também né hehehe e vamos contar que shorts ficaa lindo com tudo.

short

VESTIDOS 

Ahhh como eu amo vestidos e esses aqui embaixo não precisam nem de palavras. As imagens já falam por sí só.

vestidoPor hoje é só espero que tenha gostado um beijo e fiquem com Deus :*

7 comentários:

  1. Adorei o post! Este estilo e ótimo para o Brasil. Seu blog e super show! Visite o meu e deixe sua opniao.
    www.elaeunica.com

    ResponderExcluir
  2. No Brasil ela está fazendo todo sucesso kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tenho simplesmente AMADO, Boho, Folk e Gypsy, como eu costuro, tenho feito vestidos, calças e blusas pra mim nesse estilo. Amo o estilo despojado e aí tô inserindo na minha vida! Amei o post!

    Beijos!
    Bia,
    http://blogsince85.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa também amo porque e um jeito confortável e lindo de se vestir. Que bom que gostou. Queria costurar minhas próprias roupas também <3

    ResponderExcluir
  5. É só fazer um curso de corte e costura! Amo! Se tu curte, não adie! :***

    ResponderExcluir
  6. Amo esse estilo. Super aderi a essa tendência.. hehehehe

    Beijos

    www.brunamels.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também estilo despojado e lindo 😍

    ResponderExcluir