16/04/2015

Aviso + pedido de desculpas!

Oi genteeee!

Estou até com vergonha de vir aqui, já que ando bem sumidinha...
Mas, vim aqui me explicar e espero que vocês entendam!

Gente, minha faculdade é em horário integral, saio de casa as 7:30 e chego às 19:00 hrs.
Este mês tem sido muito apertado, já que tive semanas de provas e trabalhos. Mas, ainda estou apertada porque como vocês sabem, curso Odontologia, ou seja, tenho aula prática praticamente todos os dias. Minha aula prática consiste em atendimento odontológico para a população. Então, antes de cada procedimento tenho que fazer um plano de tratamento descrevendo tudo o que vou fazer no paciente, com base bibliográfica. Isso leva muito tempo, portanto não tem sobrado tempo algum para outras coisas... Peço desculpas à todos vocês!

Mas, com o feriado do dia 21/04 vou conseguir programar vários posts diferentes e estou com muitas ideias! Não terei problemas com posts durante muito tempo! (espero)

Prometo à vocês que daqui em diante não terei problemas com os posts, espero que tenham paciência comigo!

Beijinhos e até terça!

Amanda Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário