02/04/2015

Meus cuidados com a pele do rosto!

18

Boa tarde gentee!

Hoje, vim aqui para falar para vocês, sobre meus cuidados diários e semanais com a pele do rosto. Uma coisa que não deixo de fazer é cuidar da pele do rosto, pelo menos eu, acho muito mais bonito uma pele viçosa, limpa, iluminada sem maquiagem do que uma pele cheia de imperfeições lotada de maquiagem...

Uma coisa que ainda tenho que melhorar, é incluir na minha rotina um protetor solar facial, apesar de que, meu pó facial é da Adcos, e segundo está escrito nele, ele é um protetor solar em pó. Então acho que não estou tão ruim assim, só não me sinto bem passando o protetor solar cremoso, porque ainda não achei um sequinho do jeito que gosto.

Chega de blá blá blá e vamos ao post.

CUIDADO DIÁRIO FACIAL
17

 Primeiro passo: Removo toda a maquiagem com a ajuda de um algodão embebido com o demaquilante Mary Kay, que está indicado na imagem com o nº1.

Segundo passo: Durante o banho aplico o creme de limpeza facial da Mary Kay fazendo movimentos circulares em todo o rosto, em seguida enxáguo bastante; o produto está indicado na imagem com o nº2.

Terceiro passo: Com o rosto seco, aplico o hidratante facial da Mary Kay em todo o rosto e pescoço; o produto está indicado na imagem com o nº3.

Quarto passo: Após o hidratante secar, aplico a solução diurna ou noturna (dependendo do horário do dia) em todo o rosto, evitando a área dos olhos; os produtos estão indicados na imagem pelos nº 4 e 5 respectivamente.

Faço estes 4 passos todos os dias, pela manhã quando acordo e à noite antes de ir dormir.

CUIDADO SEMANAL FACIAL

Uma vez na semana faço um dia de cuidado mais completo, mesmo porque tem produtos que não devem ser usados todos os dias, como por exemplo o esfoliante facial. Geralmente, escolho os sábados para fazer este tipo de tratamento mais completo.

13

Primeiro passo: Removo toda a maquiagem com a ajuda de um algodão embebido com o demaquilante Mary Kay; o produto está na imagem com o nº1.

Segundo passo: Faço uma receitinha caseira para remover os cravos, em outro post ensino como fazer.

Terceiro passo: Aplico o creme de limpeza facial da Mary Kay em todo o rosto em movimentos circulares, em seguida enxáguo bastante; o produto está na imagem com o nº2.

Quarto passo: É a hora da esfoliação, aplico o microdermoabrasão passo 1 (refinar) da Mary Kay em todo o rosto, em movimentos circulares, evitando a área dos olhos, em seguida enxáguo bastante; o produto está na imagem com o nº3.

Quinto passo: Aplico a máscara facial refrescante de pepino da Avon em todo o rosto evitando a área dos olhos, deixo agor por 20 minutos, removo toda a máscara, o produto está na imagem com o nº4.

Sexto passo: Aplico novamente o creme de limpeza facial da Mary Kay em todo o rosto em movimentos circulares, em seguida enxáguo bastante; o produto está na imagem com o nº2.

Sétimo passo: Após o rosto limpo e seco, aplico o passo 2 (restaurar) do kit microdermoabrasão da Mary Kay; o produto está na imagem com o nº5.

Oitavo passo: Aplico o hidratante facial da Mary Kay em todo o rosto e pescoço em movimentos circulares, evitando a área dos olhos; o produto está na imagem com o nº6.

Nono passo: Após o hidratante secar, aplico a solução diurna ou noturna (dependendo do horário do dia) em todo o rosto, evitando a área dos olhos; os produtos estão indicados na imagem pelos nº 7 e 8 respectivamente.

Todos estes nove passos, faço geralmente aos sábados pela manhã, assim que acordo. Antes de dormir faço somente os 4 passos do cuidado diário facial.

E apenas duas vezes ao ano faço uma limpeza facial mais profunda com uma esteticista, não faço mais vezes por não sentir necessidade, já que cuido bastante e não sofro com as espinhas.

Então é isso gente, me digam aí, qual é o produto que não pode faltar no cuidado facial para vocês?

Aaah, não deixem de me seguir no instagram @amandaald_ e visitem o meu canal no youtube AmandaDrumond.

Uma boa páscoa para vocês e até semana que vem!

Beijinhos ;*

*créditos para a primeira imagem ao site womansday.com.

2 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Mary Kay, eu uso, e não abro mão, nem dos produtos de limpeza para pele, e nem a base!! Adorei o post!!
    Lindo aqui, já estou seguindo, já curti a pagina!!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmini!!
      Também amo os produtos Mary Kay, são maravilhosos! Também não largo mão deles de jeito nenhum haha'
      Que bom que já está seguindo!! Continue nos acompanhando!! <3

      Beijinhos :*

      Excluir