22/04/2015

Passo a passo: Delineado Gatinho Fácil

    Olá meninaaas, amamos o delineado gatinho né mas nem sempre sai como planejamos treinamos treinamos e nada sempre está meio torto e não está meio bom. E quando se está começando então nem se fala kkkk é um desastre.
    Por isso hoje vim aqui trazer esse tutorial super facinho pra qualquer um fazer sem medo. 
    Eu prefiro delineador liquido ou em caneta mas tem várias meninas que preferem os em gel isso vai de cada uma então deixo a critério de vocês escolherem o produto.

Imagem: Via



1 - Faça um traço em direção ao fim da sua sobrancelha, não precisa ser muito grande apenas o suficiente pra digamos que sair pálpebra e der pra ver o cantinho.

2- Puxe um traço da ponta deste já feito em direção a beirada do olho ao meio mais ou menos.

3- Agora passe o pincel rente aos cílios até chegar ao canto interno do olho. Essa parte não é grossa eu prefiro ela mas fininha fica bem mais lindo.

4- Por último emende e preencha tudo. Quando eu estava aprendendo, se ficava torto eu começava tudo de novo porque muitas vezes ao tentar concertar eu acabava fazendo o borrado mais feio do mundo e gastava muito tempo.
Esse foi o passo a passo de hoje espero que tenham gostado e que consigam fazer haha. Beijos e fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário