30/04/2015

Resenha: Batom líquido da Ricosti

Desde que lançaram a "tendência" dos batons líquido matte, confesso para vocês que amei!

Essa ideia é simplesmente brilhante! Acho que hoje em dia são os batons que ficam mais bonitos em diversas ocasiões.. Aliás, batom matte pra mim, são os batons que deixam a gente com mais "cara de rica" kkk' Não deixam aquele aspecto de quem acabou de comer frango frito, sabe?

Então, já vi diversas resenhas pela internet dos batons da Dailus e da Quem disse Berenice, mas ainda não vi em outro lugar, marcas ainda mais acessíveis que essas (sim, existe!), por isso, trouxe hoje para vocês, a resenha dos batons líquidos da Ricosti.


Eu não tenho aqui quais são as gamas de cores que a Ricosti lançou, mas as cores que tenho para mostrar para vocês são, POP (um rosa meio lilás lindo!) e MARY (um vermelho nem muito aberto e nem muito fechado!).

Os aplicadores dos batons não tem nada de novo, são iguais aos da Dailus e de qualquer outro gloss. Apesar, de não serem diferentes de outras marcas, gosto muito deste tipo de aplicador, o que facilita muito a passar o batom na boca sem errar e a passar em pequenos detalhes.


Achei essas cores lindíssimas e super bem pigmentadas, não há necessidade de passar várias camadas, uma só já é mais que o suficiente. 
Tirem vocês mesmos suas próprias conclusões. A cor não é divina?



Eu achei a textura deles muito boa, muito parecida com os da Dailus, o ponto positivo é que consegui passar os batons sem ficar manchado, já o meu da Dailus, tenho que tomar um maior cuidado, pois pode ficar manchado.

Outro ponto positivo, é o precinho, R$14,00 e vocês ainda encontram em quase todas as farmácias.

Eles são super matte, ou seja, para vocês usarem, vocês devem estar com a boca "em dia", nada de boca ressecada ou pelinhas soltando, pois com todo batom matte, essas imperfeições só irão ficar mais em evidência. Confesso que minha boca não está nada hidratada, mas queria fazer a resenha para vocês, mesmo assim, é usável. Não é?




A duração dele é inacreditável, dura uma festa inteira sem precisar retocar, mesmo comendo gente! Não to brincando!

E aí, o que me dizem? Gostaram? Deixem a opinião de vocês aqui em baixo!

Não deixem de me seguir no instagram @amandaald_ e de acompanharem o meu canal no youtube AmandaDrumond.

Então é isso meus amores, até terça!

Beijinhos ;*


3 comentários:

  1. Realmente os batons da Dailus estão arrasando. Particurlamente eu gosto mais do Dailus Fru Fru, fiquei pirada quando vi pela primeira vez. Disse quero um também! Esses são muito bonitos, se fosse para usar um deles, usaria o rosa. Bjsssss
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaa, eu to doida pelo Marsala da Dailus, mas não encontro em lugar algum! Já procurei em tudo quanto é lugar.. Amo os batons líquido matte, qualquer marca eu to usando!! haha'
      Volte mais vezes, adorei sua visita!
      Beijinhos ;*

      Excluir