09/04/2015

TAG: Shopaholic - Viciada em compras

Oi genteee!

Eu sei que mais uma vez dei uma sumida aqui do blog, mas me perdoem, estou há duas semanas em período de provas, trabalhos e aliados ainda a atendimentos aos pacientes, portanto não estou tendo tempo nem pra comer! :(
Mas, como não postei aqui na terça, não queria deixar vocês mais um dia sem post.

Por isso, hoje vim aqui responder uma TAG para vocês me conhecerem um pouco melhor...

Confesso que o nome desta TAG já me definiu e muito há algum tempo atrás, mas agora estou muito mais controlada e pão dura haha' mas graças a Deus parei com esta compulsão. Mas, achei interessante esta TAG e resolvi responder para vocês, apesar dela já ser bem antiguinha.

1- Você se considera uma Shopaholic (Viciada em compras)?
Como eu disse anteriormente, já me considerei uma viciada em compras, mas hoje estou muito mais controlada. Mas, antigamente eu comprava as coisas sem precisar, qualquer lugar que eu fosse eu devia ir com um look novo.

 2- Como você classifica o seu estilo?
Me considero casual, mas minha amiga insiste em dizer que antes de convesar comigo, achava que eu fosse rockeira kkk, hoje ela diz que meu estilo é rock fofo kkkkkkkk.(mas gosto de rock mesmo :p )

 3- Que loja você não pode sair sem comprar pelo menos uma coisa?
Pra falar a verdade, não consigo sair sem comprar nada da Renner, me identifico muito com a loja.

 4- Onde você encontra as melhores ofertas?
C&A com certeza tem muitas ofertas!

 5- Que designer/marca te faz perder o juízo na hora das compras?
Gosto muito dos sapatos da Schutz, mas, pelo preço não posso perder o juízo rsrs'. Mas, uma marca que me faz perder o juízo é Mary Kay kkk, tenho quase tudo da marca e amo todas as coisas!

 6- Você tem um estilo de roupas preferido na hora de ir às compras?
Gosto muito de vestidos pro dia a dia, calças de cores e estampas diferentes, blusas básicas. Mas, hoje em dia compro o que estou precisando. Uma dica é sempre anotar em um caderninho o que vocês precisa, assim você não gasta demais e ainda compra coisas que realmente você queria!

7- Qual é o seu prazer com culpa? (Não incluindo maquiagem)
Comprar produtos para cabelo. Eu amooo, mas sempre da aquele aperto no coração haha'

 8- Qual é a peça de vestuário básica que você não pode viver sem?
Não posso viver sem camisa jeans, vai com tudo e amo!

 9- Uma tendência que você espera que nunca saia de moda?
Gosto muito de coisas com franjas, acho lindo nos sapatos, bolsas e roupas.
Aah, outra tendência que estou amando é o do croché.

 10- Que tendência você ama mas passou rapidamente?
Gostei muito de usar os sneakers, mas acho que hoje em dia não está muito na moda... Apesar de querer que estivess, porque eu amava e ainda tenho os meus...

11- Quem é seu ícone de moda?
Com certeza, Marina Ruy Barbosa! Amo o estilo dela, apesar de não seguir tão a risca, pois, apesar de termos a quem nos inspirar, temos que nos vestir sempre dando um toque nosso, mostrando nosso estilo próprio!

Então é isso gente, espero que tenham gostado! 

Não esqueçam de me acompanhar no instagram @amandaald_ e meu canal no youtube AmandaDrumond.

Beijinhos ;*



4 comentários:

  1. Gostei muito da tag, fiquei interessada em responder, pode?.
    Eu me considero um viciada em compras, compro coisas que as vezes não estou precisando no momento e me arrependo depois.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou! Claro que pode responder! Eu não sei de quem é a tag, mas respondi assim mesmo rsrs'
      Eu era assim menina, no outro dia arrependia!

      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Oii
    Encontrei seu blog em um link no facebook, adorei
    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa! Que bom que gostou do blog! Fico muito feliz!
      Continue nos acompanhando!<3

      Beijinhos;*

      Excluir