27/04/2015

Tempos Mudam

Como podemos olhar para a escuridão se não enxergamos nada? Como podemos ficar em baixo da agua apenas uns minutos se não podemos sentir o ar? Eu me faço essas perguntas todos os dias, por que existe tantas duvidas? Mas deixando de lado, o que eu mais gosto de perguntar e como Deus teve toda essa criatividade! Poder imaginar longe, poder ver o por do Sol, uma plantinha e uma criança crescendo.

Poder saber que existe um "mundo" funcionando entre nosso corpo, poder sentir os batimentos do nosso coração, ouvir os sons, dos animais e a fala das pessoas. Como pode antigamente os humanos eram apenas um macaco e olha o que viramos?! Nos comecemos a ter a inteligencia de criar coisas, antigamente eles casavam suas comidas e comiam de garfo, agora nos temos tudo que querermos sem sujar a mão e comemos de garfos.

Não existia luz, então as pessoas iam dormir no por do sol e acordavam de madrugada para trabalhar, não sabendo que era à hora deles estarem dormindo, mas agora tudo é diferente, nos podemos dormir qualquer horário, acordar qualquer horário e alem disso temos nossa querida amiga luz,

Então pense e volte ao tempo, nada que existe agora, criado pelo homem, não existiria antigamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário