23/05/2015

Inspire - se no estilo de: Taylor Swift

  Olá meus amores bem? que saudades eu estava...
  Vim aqui hoje começar uma série aqui no blog que de vez em quando postarei inspirações no estilo de alguma famosa. 
  Primeiro eu queria saber se vocês gostam desse tipo de post e o que vocês querem ver aqui no blog, então deixem nos comentários.
  
  Então vamos a inspiração de hoje. Eu amo o estilo girlie, fofo, delicado e lindo de Taylor Swift. Gente não tenho nem o que falar dela porque eu amo cada detalhe, cada acessório que ela usa, sem contar que ela não entra nessa ondinha de moda ela adere sua moda a tudo e continua linda sabe. Ah sem muito mimimi vamos logo as imagens de inspirações <3
Imagem: Via
Imagem: Via
Imagem: Via
Imagem: Via


Imagem: Via
Imagem: Via




 Beijos fiquem com Deus e comentem aqui embaixo se gostaram ou não. :*

2 comentários:

  1. oi flor , eu adoro a taylor swift , os looks dela são incríveis !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo!
    se puder visite o meu blog!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir