05/05/2015

Por que sou assim?

Parte de mim quer usar jaquetas de couro e batons vermelhos, ser super sexy e quebrar os corações dos garotos, mas outra parte de mim quer também usar vestidos e ser fofa e gentil e tímida e sorridente, mas a outra parte de mim quer ser bonita e inteligente e misteriosa, e ainda outra parte de mim quer simplesmente deitar na cama e assistir netflix enquanto como pizza. Cada momento aparece um monte de coisas querendo fazer parte de mim, mas não consigo, eu continuo sendo essa menina inocente, mal humorada. Assim que eu me identifico. 

Um comentário:

  1. Eu sou assim parecida com voce !!!
    Moça seu trabalho ta ótimo parabéns gata to seguindo e se puder venha me ver jovem vou adora *-*
    Fica com deus uma otima semana
    www.politicamenteincorreta.com

    OBS: VENHA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO : https://www.facebook.com/fazsuamoda?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A383349%2C%22participantes%22%3Atrue%7D

    ResponderExcluir