22/06/2015

Quero mudar, quero EMAGRECER! Uátt?


  Olá meninas como estão? Estou muito feliz hoje resolvi mudar! 
  am? como assim? está ficando doida Milka? 
  Não gente pera ai que vou explicar tudinho, vem comigo. Bom a um tempo atrás eu cheguei a pesar 78kg e pouco lutei e lutei e emagreci consegui chegar a 58kg. Mas isso não uma dieta muito saudável eu realmente passei fome para perder esses kg e Graças a Deus consegui mantes por um bom tempo. Só que depois que fui morar sozinha pra fazer faculdade eu engordei 12 KG imaginam?  Pois é, lá em casa só como bobeiras, lanches, doces e mais besteiras nada saudável e além de comer essas coisas eu ainda como muito sabe?
  
  Só que agora tirando umas fotos eu percebi que estou  muito gorda e quero mudar minha alimentação, se mais feliz com meu corpo e assim comigo mesmo, e agora quero emagrecer não atrás de nenhuma nutricionista, academia nem nada disso, eu vou apenas diminuir a comida mudar um pouco a alimentação e fazer exercícios prático e em casa. E isso vai começar a partir deste post.

  E é claro que vou compartilhar tudinho aqui com vocês, prometo também voltar a postar certinho todas as quartas e sábados. E todo o sábado será post sobre o que ocorreu durante a semana. 

  Me deem dicas de tudo, comentem aqui embaixo sobre esse assunto preciso da ajuda de vocês para poder conseguir, me sigam no instagram para que possam saber mais @milka.costa. Por hoje é só, beijos e fiquem com Deus <3
<a href="http://www.bloglovin.com/blog/14223839/?claim=xqvw5cs52hw">Follow my blog with Bloglovin</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário