15/08/2015

Mistura Caseira para clarear joelhos, cotovelos e axilas

  Olá meninas, eu sei que muitas de vocês sofrem com algumas partes do corpo mais escuras como cotovelos, joelhos e axilas. Pensando nisso hoje vim aqui mostrar essa misturinha prática e com produtinhos fáceis para se fazer em casa e aos poucos conseguir clarea-las.
  Então vamos lá a mistura;
  • 1 colher de chá de bicarbonato;
  • 1 colher de sopa de leite.
  Misture tudo e com um algodão esfregue na pele como se estivesse esfoliando tudo, deixe por alguns minutos e depois enxágue em água morna, mas a água tem que ser MORNA. Isso deve ser feito de 15 em 15 dias e não sei se funcionam com vocês mas isso clareias mesmo gente.
  Post de hoje foi bem rapidinho mas espero que tenham gostado, me sigam no instagram para me acompanhar e comentem aqui embaixo o que tem achado do blog. Beijos e fiquem com Deus :*

5 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas nunca tentei fazer; Minha tia já fez e deu super certo! Valeu a dica hein ;)
    Bjs, seguindo aqui

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar essa dica, adorei!
    Mas uma outra coisa que me ajudou muito foi descobrir que eu tenho hipersensibilidade ao alumínio do desodorante. A maioria das pessoas conhecem um tipo de hipersensibilidade, a alérgica, mas a outra em que a pele fica escura (a gente estuda isso em imunologia).
    Eu tinha visto um vídeo em que a blogueira tinha hipersensibilidade ao alumínio e resolvi testar. Parei com desodorantes com alumínio e minha pele clareou muito! Fica essa dica também.

    Abraços!

    ResponderExcluir