15/08/2015

Mistura Caseira para clarear joelhos, cotovelos e axilas

  Olá meninas, eu sei que muitas de vocês sofrem com algumas partes do corpo mais escuras como cotovelos, joelhos e axilas. Pensando nisso hoje vim aqui mostrar essa misturinha prática e com produtinhos fáceis para se fazer em casa e aos poucos conseguir clarea-las.
  Então vamos lá a mistura;
  • 1 colher de chá de bicarbonato;
  • 1 colher de sopa de leite.
  Misture tudo e com um algodão esfregue na pele como se estivesse esfoliando tudo, deixe por alguns minutos e depois enxágue em água morna, mas a água tem que ser MORNA. Isso deve ser feito de 15 em 15 dias e não sei se funcionam com vocês mas isso clareias mesmo gente.
  Post de hoje foi bem rapidinho mas espero que tenham gostado, me sigam no instagram para me acompanhar e comentem aqui embaixo o que tem achado do blog. Beijos e fiquem com Deus :*

5 comentários:

  1. Respostas
    1. tenta, depois volte aqui e diga o que achou :)

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar, mas nunca tentei fazer; Minha tia já fez e deu super certo! Valeu a dica hein ;)
    Bjs, seguindo aqui

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada continue aqui, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Vou tentar essa dica, adorei!
    Mas uma outra coisa que me ajudou muito foi descobrir que eu tenho hipersensibilidade ao alumínio do desodorante. A maioria das pessoas conhecem um tipo de hipersensibilidade, a alérgica, mas a outra em que a pele fica escura (a gente estuda isso em imunologia).
    Eu tinha visto um vídeo em que a blogueira tinha hipersensibilidade ao alumínio e resolvi testar. Parei com desodorantes com alumínio e minha pele clareou muito! Fica essa dica também.

    Abraços!

    ResponderExcluir