06/09/2015

Base Timewise Matte - MARY KAY

Olá amores da Milka , tudo bem com vocês ? 
Primeiramente quero me apresentar , meu nome é Evelin e vou estar com vocês nos domingos aqui no blog , meu blog é www.evelinruppel.com.br , e hoje para começarmos vou falar um pouquinho de uma base que é a queridinha das mulheres , uma base de cobertura média / alta , que particularmente eu adoro  e ela é uma das minhas favoritas que é a Base Timewise Matte - MARY KAY . 


COBERTURA : 

A cobertura da base timewise é algo mágico , ela tem uma cobertura média á alta ela pode ser comparada a base Studio Fix , ela consegue cobrir todas as minhas manchas , essa base é ideal para ficar com aquela pele tipo " boneca de porcelana " , eu indico essa base para usar para noite , para fazer uma cobertura alta , essa é ideal para isso . 


foto utilizada do site Mayara Backes

A BASE : 


A base Timeswise matte , já tem uma vantagem que é  sua embalagem de plastico , eu prefiro base de plastico pois conseguimos levar para qualquer lugar , diferente a de vidro que temos que tomara cuidado , e muitas vezes derrubamos no chão isso pode levar a perda do seu produto , então sendo a embalagem de plastico isso é ótimos para nós . Essa base tem uma textura boa e ela é super sequinha que indica que é ideal para aquelas pessoas que como eu tem a pele oleosa.




CORES :


As cores dessa base são ótimas , eu adorei a variedade de cores pois vemos que muitas marcas estão investindo em variedade de cores e isso é um aspecto bom para sua base , eu particularmente já sofri bastante por causa que sou bem branca e isso sempre é um problema para achar a cor ideal , então quando vemos que no mercado temos base como esta fico alegre , então estou satisfeita com a cor que todos podem usufruir da base , desde das branquinhas até as morenas .  



PREÇO : 

O valor desta base é aproximadamente 60,00 , um valor super bom pela qualidade do seu produto , eu acho que temos preços absurdos em outros produtos que não são tão bom , então essa base está em um preço ótimo para você investir .

OBSERVAÇÕES FINAIS :

A minha consideração final desta base é que ela é uma base ótimo , com uma qualidade ótima e uma unica coisa que me irrita neste produto é que ela arde quando passamos perto dos olhos , mas nada que possa deixar o produto mais inferior , então super indico .

NOTA : 4.8 / 5.0 




Nenhum comentário:

Postar um comentário