20/09/2015

DICAS DA EVELIN : Batons Escuros

Olá amores da Milka , tudo bem com vocês ? Hoje vamos começar com mais uma #DICADAEVI , onde vamos falar sobre um assunto que está sendo a sensação esse ano , que são os batons escuros , eu particularmente nunca fui uma garota que se arriscava em batons escuro , tinha um pouco de medo em me arriscar , e ultimamente não consigo sair na rua sem aquele batom forte , eu acho que já é minha marca registrada , e para falarmos de batons hoje vim dar alguns dicas que você deveriam saber sobre batom escuro .



DICAS :


 - Aplique um pouco de corretivo ou iluminador ao redor dos lábios .

- Com um lapis de boca da cor do batom ou de cor proxima , faça um X no centro do labio superior para fazer o desenho da boca

- Para Batons super secos como o Ruby Woo da MAC , é bom cobrir a boca com um lápis antes de passar o batom , O lápis cria uma base que facilita o deslizamento da bala do batom na boca.

- Com um Pincel chanfrado e um corretivo , faça o contorno externo da boca , apagando eventuais borradinhas do batom 

BATONS QUE EU INDICO :


Esse batom foi uma revelação para mim , eu nunca fui fã de batom marrom , sempre achei que ficava com cara de mais velha , até que um dia comecei a me adaptar com o batom , mas esse da Dailus foi a revelação , eu sou muito branquinha . então esse batom foi Revelação , ele custa entorno de 22,00 e tem um efeito Matte . 
Cor : Jetés (COMPRAR)




Todo mundo sabe que eu amo batom roxo , sou completamente apaixonada por essa cor , e ultimamente vejo que muitas marcas lançaram esse tom de batom , principalmente quando a MAC lançou o Heroine , então hoje vim indicar o da Maybeline , claro que o heroine é um batom ótimo mas muitas vezes as pessoas não querem investir então essa é dica que eu dou um batom lindo e hidratante.
Cor : Orchid Ecstasy (COMPRAR)


Não podia não falar do batom na JANA MAKEUP para Tracta , para quem não sabe a a Jana e outras várias blogueiras estão fazendo um projeto , que é fazer seus próprios batons e para falar a verdade eu sou completamente apaixonada por todos os produtos da Tracta , e meu batom preferido é o da JANA MAKEUP , é um batom escuro com um tom de vermelho , puxando para vinho , é simplesmente apaixonante essa cor , Jana e a Tracta estão de parabéns .
Cor : JANA MAKE UP MATTE (COMPRAR)


Esse tom também é lindo , como eu sempre falo , nunca pode faltar aquele batom vermelho , mas como vocês perceberam o batom que eu curto é mais um vermelho fechado , acho muito mais bonito, esse batom conheci a pouco tempo mas estou apaixonada .
Cor : Dupe vinho diva 157 (COMPRAR)

Esse foram os batons que eu indiquei , agora se vocês querem conhecer mais sobre meu trabalho , vem me acompanhar aqui no blog wwww.evelinruppel.com.br e eu espero que vocês tenham gostado no post , estarei por aqui todo domingo , beijos

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Sou apaixonada por batons escuros, esse último é maravilhoso ❤
    Arrasou no post, amor!
    Beijão!

    www.mfbeaute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro batom escuro também , eu acho que fica lindo .
      www.evelinruppel.com.br

      Excluir
  2. Otimas dicas,amei os batons,tô apaixonada. http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou das dicas , fico feliz , beijs
    www.evelinruppel.com.br

    ResponderExcluir