18/10/2015

Corretivos Coloridos : Qual é a sua função ? #dicasdaevi

Olá amores da Milka , tudo bem com vocês ?

Sei que estou meio ausente aqui no blog dela mas estava em alguns projetos mas agora vou estar aqui com vocês todo o domingo como é de costume .

Então hoje vim falar sobre corretivos , todo mundo sabe que eu adoro falar de produtos de beleza mas esse é especial porque vou falar de experiencia própria " eu sou a loca dos corretivos " , já testei muitos e conforme os anos eu aprendi muitas coisas sobre os eles , os corretivos coloridos estão sendo usados por muitas coisas , eu particularmente sou viciada neles , a maquiagem fica com efeito profissional , então hoje vou dar algumas dicas para vocês sobre os corretivos . 



FUNÇÕES :

LILAS : 
O corretivo lilas serve para cobrir manchas marrom , amarelas e laranja e também serve para disfarçar as espinhas inflamadas .

BRANCO:
O corretivo Branco é usado como base de sombra (como fixador ) e iluminador

VERMELHO: 
O corretivo vermelho serve para neutralizar tons mais claros que a pele , ex: Manchas de Sol .

AMARELO:
O corretivo amarelo neutraliza manchas amareladas e hematomas pequenos .

ROSA:
O corretivo rosa é usado para iluminar abaixo dos olhos e sobrancelha 

LARANJA : 
O tom de corretivo laranja serve para disfarçar olheiras escuras com tons roxo e azul.

VERDE:
O tom de corretivo verde neutraliza Acnes , Vasinhos e avermelhadas 

MARROM:
O corretivo marrom é usado para peles morenas e também para contorno do rosto (eu uso para afina-ló )


COMO USAR ? 

Muitas pessoas ainda tem dificuldade como usar o corretivo colorido , mas vocês vão ver que é simples , as cores dos corretivos coloridos são elas : Lilas , Branco , Vermelho , Amarelo , Rosa , laranja , Verde e Marrom .



ANTES/DURANTE/DEPOIS :


foto utilizada do site Sempre Glamour .


AONDE COMPRAR ?

Agora vou indicar alguns corretivos e algumas lojas que eu já usei e aprovei , então agora vamos indicar ....

  • Corretivo Colorido em Bastão Vult - 14,99 COMPRAR
  • Corretivo Colorido Yes - 29,90 COMPRAR
  • Corretivo Liquido Contem 1g  - 67,00 COMPRAR
  • Paleta de Corretivo Toque de Natureza - 39,90 COMPRAR

Então foi isso o post de hoje  , eu espero que vocês tenham gostado das dicas e agora é só abusar no corretivo , então até o próximo Domingo , um grande beijo e se quiser acompanhar mais do meu trabalho pelo site www.evelinruppel.com.br ou pelas redes sociais que eu sou @evelinruppel em todas , beijos e até mais .


Nenhum comentário:

Postar um comentário