28/03/2015

Nova Colaboradora

Oi meninas!

DSC03396

Entao primeiramente vou me Começar Apresentando.

Meu nome é Bruna Gênero, Tenho 15 anos, sou blogueira do Cantinho da Bruna , sou gaucha, apaixonada feminino Pelo Mundo. No meu blog, posto Coisas de moda, Beleza, Dicas, DIY, Saúde e hum monte de Coisas.

O QUE IRA POSTAR?

Postarei Textos Diversos, Para quem gosta de ler um "Pequena" historia, com o intuito de expressar Meus Sentimentos, COM Românticos Textos, dramáticos, aventureiros, entre outros.

Amo CRIAR historias, parece que sempre tenho algo para expressar, sabe?

Irei postar 2 vezes por Semana, com textos diferentes, tentando nunca postar o mesmo tema.

Espero que gostem dos Textos, pois irei fazer com muito amor e carinho Cada um deles! e por hoje é só, qualquer dúvida deixem sua opinião nsa comentários que irei responder

547326_595574433837972_1106267641_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário