27/04/2015

Cartão mágico: Saiba como fazer!


Oi genteeeee!

Não sei se vocês sabem, mas antes de eu ter este meu atual canal do youtube (AmandaDrumond), eu tinha um outro canal no qual postei apenas um vídeo e esqueci a senha dele. rsrs' É pois é, sou dessas...

Mas, o que me aflige, é que este meu único vídeo postado, tem mais de 20.000 visualizações e não consigo mais ter acesso ao canal :(

O tema deste meu vídeo, era sobre o presente que eu ia dar para o meu namorado de 3 anos de namoro. (Acabei de fazer 6 anos no dia 17 de abril! ufa, como o tempo passa!).

Mas, o negócio é que, dentre os presentes, eu mostrei um cartão mágico que fiz para ele, no qual todo mundo que assistiu pediu para eu ensinar a fazer este cartão. Então cá estou eu, após 3 anos do vídeo publicado(tarde eu sei, mas antes tarde do que nunca!) ensinar a fazer o bendito cartão! êeeeee!!!!

Para saber o passo a passo de como fazer este cartão, que serve não apenas para seu namorado, mas sim para outras datas comemorativas, é só assistir ao vídeo!


Então é isso pessoal, até quinta!

Não deixem de me seguir no Instagram @amandaald_ e se inscreva no meu canal AmandaDrumond, para você ficar sabendo sempre que eu postar um vídeo novo!

Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Lindo o seu trabalho amore! Parabéns por fazer seu trabalho de forma tão bacana! Não tenho muito jeito para artesanato, mas admiro quem sabe fazer.Bjsss
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muito obrigada! Fico muito feliz por vc ter gostado! Também não levo jeito não menina kkk, mas é super fácil de fazer!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Adorei o cartão! Acho que irei tentar fazer para o dia das mães :) Será que vai dar certo?haha. Beijos e sucesso ;)

    http://blogdakakalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa! Faz sim, ela vai adorar! Parece complicado, mas é super fácil! Vai dar certinho!
      Beijinhos e sucesso em dobro para você! ;*

      Excluir