10/06/2015

# 2 dicas para o dia dos namorados! PARA AS ATRASADAS DE PLANTÃO!

Oi genteeeeeee,

Vocês já pensaram no presente que vocês irão dar no dia dos namorados? Ainda não?
Então este post foi feito para você!

Hoje vim aqui trazer para vocês um vídeo do meu canal, no qual ensino a fazer duas lembrancinhas para vocês acrescentarem ao presente do namorado/namorada de vocês e deixar o presente mais a sua cara! Fazendo algo mais personalizado!

Essas duas lembrancinhas são bem rápidas, baratas e fáceis de fazer! Eu garanto à vocês que são dicas super válidas e que todos vocês irão adorar!

Está esperando o que para dar o play?


E então, gostaram das ideias? Vocês tem outras ideias de última hora para o dia dos namorados? Compartilha com a gente! Eu vou adorar!

Ah, não esqueçam de me seguir no insta @amandaald_ e de se inscrever no meu canal AmandaDrumond para não perder nadinha!

Beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário