06/06/2015

5 doenças transmitidas pelo beijo

Imagem: Via
  
Oii genteee, tudo bem com vocês? Eu sei que quando vai chegando a adolescência, quando se há alguma decepção amorosa e tudo mais as pessoas saem loucas atras de um alguém. Para esquecer tudo, para viver um amor a dois ou simplesmente para se divertir. Com isso as vezes as pessoas saem beijando um e outro dizendo:"-Só um beijinho na boca não vai dar em nada não." quando na verdade não sabem do risco que correm.  Por isso, hoje vim aqui falar pra vocês as 5 doenças mais transmitidas pelo simples beijo na boca e que se não cuidadas podem virar algo sério.
  
Herpes Labial: Causada por um vírus, que se manifesta de tempos em tempos e que não tem cura.
Aids: Doença causada por um vírus que diminui drasticamente as defesas do corpo, deixando-o vulnerável a uma série de doenças. Mas apenas se houver cáries ou feridas na boca, ou no interior da mesma
Gengivite: Inflamação da gengiva que causa dor e desconforto, que pelas bactérias dão origem ao tártaro.
Sífilis: Uma doença de difícil tratamento, que pode levar a complicações como meningite, doença renal e outras.
Mononucleose: Causada por um vírus que se instala no organismo e pode levar a complicações sérias como a meningite, por exemplo.

 E como essas doenças são transmitidas pelo beijo fiz este post mais pra vocês ficarem ligadas e não sairem beijando qualquer pessoa, pensando que talvez não pode acarretar nada.Tua Saúde.

Bom gente por hoje é só, deixem o que acharam nos comentários e fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário