21/05/2015

Meu programa favorito: Adotada!


Oi genteeeeeeeee, mas que saudade eu estava de vocês! Essa correria da facul que não acaba nunca! Meu Deus!


Hoje vim aqui para falar para vocês sobre um programa que descobri recentemente e se tornou o meu favorito ever! O reality "Adotada" da MTV!

Descobri o programa por um acaso, quando vi a Maria Eugênia (Mareu) fazendo parte dos vídeos da Niina Secrets, Fabi Santina. Veja abaixo:





Breve explicação do programa:

Maria Eugênia, essa ruivinha lindaaa, super estilosa e que não tem papos na língua é adotada durante uma semana por uma família totalmente desconhecida. Nesses dias em que ela vive na casa da família, ela faz todos os deveres que os integrantes da família fazem, mas, sempre rolam umas confusõezinhas que sempre nos tiram muitas risadas!

Se eu continuar a falar sobre o programa vai tirar toda a graça! O legal é ir lá e ver!
Vale muuuuito a pena conferir!

Eu como perdi os primeiros episódios, tenho os assistidos pelo youtube mesmo! Já terminei toda a primeira temporada! É extremamente viciante!

Não percam, toda terça-feira ás 21:30!!!

Mas pela programação da MTV, praticamente todos os dias o programa passa, mas creio eu que deve ser episódios mais antigos. Confira a programação no site da MTV .

Deixo aqui o meu episódio favorito! Que por coincidência foi gravado na minha terrinha amada, Minas Gerais!



Gente, é ou não é demais? Eu disse! haha'

Então pessoal, até terça-feira!

Não esqueçam de me seguir no Insta @amandaald_ e de se inscrever no meu canal AmandaDrumond que já já terá mais novidades!

Beijinhos ;*


2 comentários:

  1. Olá, Milka! Gostaria de te convidar para participar do UPViral, trata-se de um programa onde você vota nos 6 sites que estarão no link abaixo, se cadastra, coloca o seu e passa para mais 10 pessoas gerando muitas visitas e tornando seu blog conhecido. Se você pudesse votar e participar seria demais tanto para mim quanto para você! Então vamos participar? Você me ajuda? Obrigada, bjus!!! http://www.upviral.com.br/?id=15436

    ResponderExcluir
  2. Amo Adotada, alias a Maria gosta de uma confusão kkkkk adorei seu post alias pra quem gosta é muito bom saber a opinião de outras pessoas, ainda mais se ela for blogueira :)

    http://blogborboletasemasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir