01/06/2015

Coleção de esmaltes Boca Rosa!!!


Ei genteeeee, e aí tudo bem com vocês?

Acho que todos vocês aqui sabem o quanto amo o canal da Bia do blog Boca Rosa!

No comecinho de tuuudo, eu tinha um blog, onde eu fiz amizade com várias meninas... Inclusive com a Bia que também estava bem no comecinho! Batíamos papo e sempre visitávamos o blog uma da outra. Mas, a lerdeza em pessoa que sou, esqueci a senha do meu blog e infelizmente não consegui recuperar... Perdi o contato com a bia pelo blog, foi bem triste... Mas sempre que podia deixava um recadinho no blog dela e sempre torci para o sucesso dela e do blog!
Já mandei cartinhas para ela, já mandei presentinhos, sempre com muito carinho! Pois eu realmente sou muito fã do trabalho dela!
Então vibrei muito quando ela anunciou mais uma de suas conquistas!!! Sua coleção de esmaltes Boca Rosa by Studio 35!!! Venha me dizer que ela não  é diva? Ela POOOOODE!  hahah'

São cinco cores simplesmente lindaaaas! Estou louca para estar com uma dessas belezinhas em minhas mãos ou todas as belezinhas não seria nada mal!rsrsrs.




As cores são ou não são de cair o queixo?? Eu não duvidava nada do bom gosto da Bia!

Ela pensou em cada cor para cada tipo de personalidade de suas leitoras!
Para as que gostam de coisas que chamem a atenção ela criou o #diva que é um roxo super lindoooo! Para as menininhas mais novinhas ela criou o #goxxxtosas que é um lilás bem clarinho super fofo!
Já para as mais básicas ela criou o #makeup que é um nude bem diferente que eu particularmente gostei muitoooo!
Ela criou o #bocarosa para as meninas que assim como ela amam a cor pink e que não tem medo de falar isso ao mundo, já que este esmalte tem um tom rosa bem rosa messssmo!
Agora para finalizar, a cor que eu mais gostei nesta coleção! O #pincel é um tom de verde-água lindooooo! Que me encantou!!!

Podemos encontrar estes esmaltes pelo valor de R$6,99 na Pink Casa da Manicura no Rio de Janeiro. Já para você que assim como eu, não é do Rio, não se preocupe! Ele também tem a lojinha virtual que é a Casa da Manicura .

E então gente, o que vocês acharam desta nova coleção da Studio 35??

Ahh, não deixem de me seguir no insta @amandaald_ e visite o meu canal no youtube AmandaDrumond.

Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Conheço o blog dela e show, parabéns por essa conquista dela, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Bia é maravilhosa, as cores dos esmaltes então, nem se fala.

    Beijos!

    Http://blogdathaby.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, pessoal! Você já ouviu falar do Infinity Line, um programa onde você participa com R$ 20,00 reais, só isso e depois vai repassando gerando lucro? Estou participando, pesquisei e vale a pena! Você não gostaria de participar? Dá uma olhada no link e no vídeo, http://www.officeinfinity.org/milasan https://www.youtube.com/watch?v=p02t8K-VMRU e se interessar se registra! Eles já avisaram quem está participando antes que o lucro total é mito, mas um pouquinho dá pra tirar! Qualquer dúvida é só falar comigo, ok! cami.joli@gmail.com Até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela merece :)
    Adoro ela, e parece que a coleção ficou otima né?
    Bjos
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderExcluir